quinta-feira, 21 de julho de 2011

Reiki em novo espaço

Um comentário:

  1. Olá,meu nome é Luciano Neves,tenho 16 Anos,E há algo muito intenso dentro da minha vida..
    Ano passado,descobri a existência da minha energia espiritual ou vital,e comecei a trabalhar a abertura dos meus chakras..
    No primeiro dia algo muito intenso aconteceu,eu comecei a transbordar energia..TODOS OS POROS DO MEU CORPO SE ABRIRAM..Começei a suar sem parar ..só após um tempo consegui parar me acalmando lentamente,só que a partir daí,dentro do meu cotidiano,minha energia em alguns momentos começa a transbordar...é como se minha presença aumentasse absurdamente..NESSES MOMENTOS EU NÂO SÒ CONSIGO SENTIR A AURA DE TUDO A MINHA VOLTA MAS TAMBÈM ÀS VEJO.
    Foi aí,que uma grande amiga minha fisioterapeuta,Dra.Jane me indicou o reiki e me deu algumas dicas..Por ora melhorou,Porém,Eu pratico futebol no Esporte Clube Vitória e jogo Vôleina Seleção do meu colégio desde o ano passado.São esporte de alto rendimento e devido aos treinos meu corpo vai se adaptando...foi aí que esse ano tudo mudou,Meu emocional sempre fica bravo ou desesperado isso começa a acontecer,e não consigo controlar.
    E sinto que isso tudo com os esporte e o grande esforço físico ,sinto que de alguma maneira isso está evoluindo.Ontem(Domingo,26/01/2014)eu fiz m trabalho de limpeza dos chakras e abertura novamente...meditei,por um tempo e fiz exatamente o que o som mandava e aconteceu novamente.Meus poros todos se abriram e comecei a transbordar energia,comecei a suar de mais e fiquei todo encharcado.Mas o pior depois disso minha aura está fluido demais e neste exato momento faz quase 19hrs que minha energia está fluindo pelas minha mãos e pés principalmente...Sinto esse fato como algo positivo,mas tenho medo do que pode acontecer comigo e com os que me rodeiam se isso não for controlado.
    Sei que o reiki é um método de cura espiritual,mas sei que se usa o fluxo de aura pra isso
    Peço apenas ajuda,pra que ao lerem esse e-mail,respondam o mais rápido possível.
    Eu só queria que vocês me ensinassem a controlar toda essa aura,pois sei que se conseguir controlá-la,minha vida mudará positivamente
    E desde ontem,eu estou assim e estou á quase 20 hrs transbordando energia e meu corpo está absolutamente NORMAL.
    Por favor me ajudem...

    Atenciosamente,
    Luciano Neves

    ResponderExcluir